Massa News, notícias do Paraná e do Brasil
Curitiba, PR
Clima
26ºC
Logo do site de notícias Massa News

Motociclista é socorrido por helicóptero após grave acidente em Colombo

Redação

Redação

Com colaboração de Mariano Gomes

No início da tarde deste sábado (18) um acidente em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou um motociclista, 25 anos, ferido. O homem foi socorrido pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) após bater em um carro.

Foto: Mariano Gomes | Rede Massa

O acidente aconteceu na Avenida São Gabriel. De acordo com informações apuradas no local, uma motorista, 33 anos, estava subindo pela Rua México. Ela furou a preferencial e, neste momento, o motociclista bateu na lateral do carro.

Após colisão com motociclista, motorista de carro invade loja em Colombo

Com o impacto da batida o homem voou. Já a mulher perdeu o controle do carro e invadiu uma loja de veículos. Ela atingiu cerca de três automóveis.

A mulher teve ferimentos moderados e foi encaminhada pela ambulância para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. Já o motociclista foi resgatado pelo helicóptero do BPMOA.

No carro também estava a filha da mulher, que não teve ferimentos. Testemunhas afirmam que o motociclista estava em alta velocidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Confira as últimas notícias do Massa News
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia