Caminhão invade casa após bater contra um carro em Colombo

Um caminhão invadiu uma residência após bater contra um carro no cruzamento das ruas Lago Tanguá e Castro, no bairro Parque dos Lagos, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde dessa sexta-feira (11).

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

De acordo com informações do dono da casa, acidentes sempre acontecem na região por falta de sinalização. A via que o caminhão ia descendo não tinha placa, apenas pintura no chão que estaria bem apagada.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Alguns moradores afirmaram que a placa de sinalização vertical que deveria ficar no cruzamento onde o acidente aconteceu foi roubada por vândalos. Já outros vizinhos afirmaram que a placa teria sido retirada por uma moradora que queria cortar melhor a grama que fica na frente da sua residência e não teria colocado a sinalização de volta.

O motorista do caminhão, identificado como José, de aproximadamente 70 anos de idade não teve ferimentos graves. Ele sofreu apenas uma contusão no joelho, por causa do impacto da batida. Já o motorista do carro, um jovem de cerca de 18 anos foi encaminhado para o hospital com uma fratura na perna.

Segundo testemunhas, o caminhão acabou furando a preferencial por não ter conseguido ver a sinalização. De acordo com o condutor do caminhão, o motorista do carro deveria estar em alta velocidade, porque ele nem viu o carro passando. Com o impacto da batida, o caminhão foi arremessado contra uma residência. Os moradores da casa não ficaram feridos.

O Siate e a Polícia Militar foram chamados até o local para atender a ocorrência.

Com informações de Mariano Gomes/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.