Caso Franciele: marido é preso suspeito de matar esposa em Colombo

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (2) o marido de Franciele Gusso Rigoni, mulher encontrada morta dentro de um carro alugado na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Adair José Lago foi preso no cemitério durante o velório da esposa, no fim da manhã desta sexta, fruto de um mandado de prisão já expedido pelo Poder Judiciário.

franciele-gusso-rigoni-marido-preso
Foto: Reprodução/Redes sociais

A polícia ainda não revelou detalhes do caso e novas informações devem ser repassadas durante a tarde desta sexta em coletiva de imprensa. Ainda não há informações de qual teria sido a participação do marido de Franciele na morte da esposa.

O marido de Franciele foi preso no Cemitério Vertical do Tarumã e deve prestar depoimento ainda nesta sexta para falar sobre o caso.

Franciele Rigoni foi morta a facadas dentro de carro

Franciele Gusso Rigoni foi encontrada morta dentro de um carro alugado na cidade de Colombo. Segundo a versão que o marido apresentou à polícia, ela teria dado carona a ele até uma loja de materiais de construção e, depois, teria ido ao mercado.

O marido de Franciele disse que aguardou a esposa retornar para buscá-lo, mas estranhou a demora dela e decidiu acionar o rastreador do carro alugado. O veículo estava em uma avenida do Jardim Guarani, em Colombo, e Adair acionou a polícia para informar o desaparecimento da esposa e a localização do carro.

Os policiais encontraram a mulher morta com várias facadas dentro do carro. Ela estava sentada no banco do passageiro, o que também chamou a atenção da polícia e levantou a dúvida de quem estaria dirigindo o veículo quando a mulher foi morta.

Polícia acredita que marido de Franciele participou da morte

Embora a Polícia Civil ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre a prisão de Adair José, algumas contradições na versão que ele apresentou levaram os investigadores a suspeitarem que ele teria relação com o crime.

O principal fato foi que Adair disse que a mulher teria desaparecido perto das 17h. No entanto, quando os peritos analisaram o corpo da vítima, por volta das 20h, notaram que ela apresentava rigidez cadavérica que indicaria um horário diferente para a morte. Pelo estado do corpo, os peritos acreditam que Franciele tenha sido assassinada perto das 12h.

Adair José foi levado para a delegacia e não falou com a imprensa no momento de sua chegada na delegacia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.