Homem é morto a tiros na frente do filho de 3 anos na RMC

Um homem de 35 anos foi executado dentro da própria casa na tarde deste domingo (11) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Identificado como Neri Alves Rodrigues, a vítima estava com o filho de três anos de idade, que assistiu toda a cena.

O crime aconteceu na casa da vítima, na rua Santa Barbara, bairro Roça Grande. Os assassinos arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Neri, que morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. Informações preliminares indicam que ele foi atingido por pelo menos sete tiros.

A vítima não tinha passagens pela polícia, conforme foi apurado no local pelo repórter Manoel Costacurta, da Rede Massa | SBT. Populares contaram que Neri teve o celular roubado há alguns dias, mas conseguiu recuperar o aparelho. Existe a suspeita de que os autores teriam relação com o roubo do aparelho, mas a polícia ainda está aberta a outras hipóteses.

A Polícia Científica fez a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração Manoel Costacurta/Rede Massa.