Massa News, notícias do Paraná e do Brasil
Curitiba, PR
Clima
23.8ºC

Homem é executado com vários tiros no bairro São Dimas, em Colombo

A hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, está praticamente descartada.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Com colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa

Um homem de 47 anos foi executado com vários tiros, na madrugada deste domingo (5) no bairro São Dimas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Foto: Anderson Marcelino/Rede Massa

Vítima morreu na hora

Sergio Martins foi atingido por tiros de pistola e morreu na hora, no local onde o crime aconteceu. O corpo dele foi encontrado por populares, no meio da estrada. O Siate foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, constataram o óbito da vítima. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a polícia, pelo estado em que o homem foi encontrado, houve uma execução, ou seja, os assassinos cometeram o crime na intensão de matar a vítima. A hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, está praticamente descartada.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do assassino, pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 181 e 197.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia