Jovem que sumiu em Colombo é achada morta em Ponta Grossa

Uma jovem de 22 anos que estava desaparecida desde a semana passada foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (27) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Gabrielle da Cruz Crozeta, moradora de Colombo, regiao metropolitana de Curitiba.

Familiares relataram que a moça viajou para Ponta Grossa no último dia 18 para uma consulta médica e seu último contato com a família foi no dia 19. De acordo com o portal DC Mais, a Polícia Civil confirmou que Gabrielle teve um relacionamento com um homem na cidade e que esse namoro terminou há um mês. O ex-companheiro dela é procurado para prestar esclarecimentos e auxiliar a polícia a elucidar o crime.

O corpo da mulher foi encontrado em um matagal no bairro Uvaranas, na rua Rio Cavernoso, com um sinal no rosto provavelmente causado por um tiro. Como a vítima já estava em avançado estado de decomposição, a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia no local e recolher o corpo da vítima. Ela teria sido morta entre a noite de domingo (25) e madrugada de segunda-feira (26), conforme revelaram os peritos em análises preliminares.

Com informações do portal DC Mais.