PCPR disponibiliza serviços para população de Colombo no sábado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferecerá serviços à população de Colombo no sábado (29), das 9 horas às 16 horas, na Escola Rural Municipal João José Gasparin. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, com o intuito de levar atendimento humanizado ao público.

Os serviços incluem registro de boletim de ocorrência e confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizeram o agendamento. O público também receberá orientações sobre como registrar o BO, fazer denúncias e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Dúvidas sobre o atendimento podem ser enviadas para o e-mail [email protected]

Os policiais civis também vão promover atividades lúdicas com as crianças durante todo o dia, além de apresentações do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), às 10 horas, e de cães da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), às 14 horas.

PCPR na comunidade

O projeto tem o objetivo de levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e, ainda, a conclusão de investigações.

O próximo evento está programado para 5 de novembro, em Rio Branco do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba.

Serviço

PCPR na Comunidade – Colombo

Data: 29/10, sábado

Horário: das 8h às 16h

Local: Escola Rural Municipal João José Gasparin – Rua Avelino Motim, nº 800, bairro Poço Negro – Colombo

Informações da Agência Estadual de Notícias