Professor de academia pode ter sido morto por ciúmes

O professor de dança Ronaldo Mendes Cigano, 40 anos, foi morto na noite de quarta-feira (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, quando saía da academia em que trabalhava, por volta das 20 horas.

Ronaldo Mendes Cigano (Reprodução Redes Sociais)

De acordo com testemunhas, Ronaldo tinha acabado de sair de uma aula de dança e estava a caminho de outra academia, quando foi surpreendido por dois indivíduos que dispararam armas de fogo em direção ao professor. 

Uma apuração exclusiva do Tribuna da Massa identificou um dos suspeitos de matar Ronaldo. A equipe da Rede Massa conversou com a esposa, de 29 anos, do suspeito. Ela conta que frequentava a academia em que Ronaldo dava aula e diz que ciúmes pode ter sido a motivação do assassinato.

O suspeito, que é açougueiro, acreditava que a mulher o tivesse traído com a vítima.

Em entrevista para o Tribuna da Massa, ela diz que flertou com o professor quando estava separada do marido. Pouco tempo depois eles retomaram o casamento. No entanto, sem que ela soubesse, o marido clonou seu celular e tinha acesso a todas as mensagens.

“Eu conversei com meu esposo e ele disse que ia melhorar, que não ia ter mais ciúmes. Ele acabou voltando para casa, mas depois disso ele clonou meu celular, começou a ver mensagens. E realmente eu trocava algumas mensagens com o Ronaldo. No dia do fato a gente tinha trocado mensagem. Eu falei para ele que não iria mais na academia porque meu marido estava com ciúmes, surtado e um jeito diferente. Até então eu não sabia que ele tinha clonado meu celular”, diz a mulher.

Ela também conta que Ronaldo a aconselhava sobre o casamento, inclusive, ele havia dito a ela que era perigosa uma relação com tanto ciúme.

O marido também teria ameaçado a mulher.

Desde o dia do assassinato, o suspeito não voltou mais para casa e nem para o trabalho. Com medo, a esposa solicitou medida protetiva.

O caso segue sendo investigado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.