Rapaz que estava com jovens mortas em acidente em Contenda pode ter mentido

O rapaz que estava junto com duas jovens mortas após um acidente na BR-476, em Contenda, na última sexta-feira (19), disse a testemunhas e familiares das vítimas que não estava dirigindo. A versão dele foi desmentida por imagens de câmeras de segurança que foram divulgadas nesta semana.

Foto: Reprodução

As jovens foram identificadas como Gabrielly Sobota, 22 anos, e Pamela Sitnek, 19 anos. Pamela fazia aniversário no dia do acidente.

Murilo Muller Ferreira, 26 anos, era o jovem que estava com as vítimas e foi apontado como o motorista do carro em que elas estavam. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contenda. Como ele foi para o hospital, não fez o teste do bafômetro.

Testemunhas afirmaram que os três estavam bebendo em um posto de combustíveis momentos antes do acidente e que Murilo dirigiu alcoolizado.

Na conversa com testemunhas ouvidas pelo programa Tribuna da Massa, porém, Murillo disse que não estava dirigindo, e sim uma das jovens. Mas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento desmentem essa versão. O vídeo mostra as duas amigas conversando e bebendo, e então entram no banco do carona. Já Murilo entra do lado do motorista e sai dirigindo. Veja:

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente.

ERRAMOS

Na primeira versão desta matéria, citamos que o motorista teria dito à polícia que não dirigia o veículo envolvido no acidente. Na realidade, essa versão foi contada pelo rapaz a testemunhas e familiares das vítimas que foram entrevistadas pelo Tribuna da Massa, e não em depoimento oficial à polícia. Pelo equívoco, pedimos desculpas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.