Região do Ecoville deve ter trânsito intenso por conta de vestibular no domingo

O trânsito na região do Ecoville, em Curitiba, deve ficar intenso neste domingo (16). Isso por conta do vestibular da Universidade Positivo (UP), que deve movimentar a região durante todo o dia. A abertura dos portões para os candidatos ao curso de Medicina acontece às 11h40, com fechamento às 12h50. A prova tem início às 13 horas e segue até às 18 horas.

O vestibular dos demais cursos também acontece no campus Ecoville, com abertura dos portões às 12 horas, início das provas às 13 horas e finalização do exame às 16 horas. Ao todo, entre candidatos, pais e responsáveis, são esperadas mais de 3 mil pessoas. 

Além da entrada pela portaria principal, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, a Universidade Positivo possui duas entradas secundárias, com acesso pela rua Juscelino Kubitschek de Oliveira (BR-376).

Para quem vai de ônibus, o alimentador Universidade Positivo (linha 829) sai do terminal Campo Comprido e os horários podem ser consultados no site da Urbanização de Curitiba (Urbs).