Árvore cai sobre carros e motos e deixa uma pessoa ferida no centro de Curitiba

Uma árvore caiu em plena Praça General Osório, no centro de Curitiba, durante a tarde desta sexta-feira (25). Os galhos atingiram carros e motos que estavam estacionadas e também deixou uma pessoa ferida. Como não estava chovendo ou ventando forte no momento, ainda não há detalhes do que teria provocado a queda da árvore.

Os galhos que despencaram atingiram um motociclista que tinha acabado de estacionar. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado a um hospital da cidade com ferimentos moderados, sem risco à vida.

Outros veículos, incluindo motos e carros, também foram atingidos e acabaram danificados pelo incidente. Além disso, parte dos galhos caiu sobre os fios de energia e telefonia e um poste acabou derrubado e atingiu um carro. Equipes da Copel foram acionadas para verificar se houve danos à rede de energia elétrica.

Também foram até o local equipes do trânsito, para controlar e desviar o fluxo de veículos da região, e dos bombeiros, para retirar a árvore do meio da Avenida Luís Xavier.