Assaltante é preso após perseguição que terminou em acidente

Com a colaboração de Vinicius Rangel/Rede Massa

Outros dois assaltantes conseguiram fugir

Um homem foi preso na tarde deste domingo (30) após ele e os comparsas se envolverem em um acidente, depois de uma perseguição. O caso aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba.

ASSALTO-PERSEGUIÇÃO
Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Criminosos estavam praticando assaltos

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar três criminosos estavam praticando assaltos na CIC. Em um desses crimes, um motorista de 25 anos estava chegando na casa de um parente para um churrasco quando foi surpreendido pelos ladrões, que estavam em um Fiat Pálio cinza. Os assaltantes renderam o homem, que estava acompanhado do filho e roubaram o celular da vítima.

Após cometerem o crime, os ladrões embarcaram no veículo e ficaram circulando pela região, em busca de outras vítimas. O tio do rapaz, que é policial civil, entrou em um carro e tentou procurar pelos assaltantes na região. Ao encontrar o carro dos criminosos ele entrou em confronto com os ladrões.

Quando a perseguição acontecia pela rua Alzira Alves Lourenço o condutor do Fiat Pálio perdeu o controle da direção e acabou batendo em um carro que estava estacionado. O ladrão que estava conduzindo o veículo foi rendido e preso. Os outros dois comparsas conseguiram fugir para uma região de mata.

A polícia fez buscas na área, mas até o momento os outros dois criminosos não foram localizados. As vítimas não se feriram.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.