Trânsito em Curitiba: avenida será bloqueada por 15 dias para obras

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O trânsito em Curitiba será afetado devido ao bloqueio da Avenida Sete de Setembro (pista da esquerda) com a Rua General Carneiro. A interdição ocorre nesta quinta-feira (3) após o avanço das obras de revitalização no entorno do Mercado Municipal, no Centro da cidade.

avenida-bloqueada-curitiba
Foto: José Fernando Ogura/SMCS

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a interrupção começa a valer a partir das 11h e deve durar 15 dias. As obras envolvem a continuidade da implantação da travessia elevada no cruzamento.

Também às 11h desta quinta-feira, será liberada a pista da direita da Avenida Sete de Setembro que havia sido interrompida em 17 de julho para o início dos serviços de elevação do cruzamento.

O trecho estará devidamente sinalizado e agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.

Veja também:

O trecho da Rua General Carneiro, compreendido entre as avenidas Presidente Affonso Camargo e Sete de Setembro, voltará a ter trânsito em mão única nesta sexta-feira (4), a partir das 9h30.

Os carros que acessam a Rua General Carneiro pela Affonso Camargo voltam a entrar pela Avenida Sete de Setembro em um único sentido. 

Como vai ficar o trânsito em Curitiba durante as obras?

Veículos

  • Haverá bloqueio da Rua General Carneiro, entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. O trecho será liberado apenas para acesso ao comércio local e a moradores, com os veículos usando mão inglesa (trafegando pelo lado esquerdo da via).
  • Por motivo de segurança, haverá bloqueio do canteiro central na Avenida Visconde de Guarapuava. O veículo que está na General Carneiro, entre a Nilo Cairo e a Visconde de Guarapuava, deverá realizar obrigatoriamente a conversão à direita na Visconde de Guarapuava.
  • A Sete de Setembro, entre a Rua da Paz e a Rua Dr. Faivre, ficará bloqueada no sentido da Rua Mariano Torres, sendo liberado o fluxo nas pistas da direita, sem desvio, no sentido da Rua Ubaldino do Amaral.

Transporte coletivo

  • As linhas de transporte público não terão alterações. Já os ônibus da Linha Turismo permanecerão trafegando pela Avenida Presidente Affonso Camargo até a finalização dos serviços no cruzamento e liberação total do tráfego.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.