Baile da Melhor Idade vai movimentar seis regionais de Curitiba

Seis regionais de Curitiba vão receber mais uma edição do Baile da Melhor Idade, evento que vai escolher o rei e a rainha da melhor idade em 2022. Os bailes acontecem nas regionais Tatuquara, Pinheirinho, Portão, Boqueirão, Matriz e Santa Felicidade.

O Baile da Melhor Idade é uma realização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), por meio do Departamento de Lazer, em parceria com os Núcleos Regionais da SMELJ, Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e a Fundação de Ação Social (FAS).

A ação faz parte do Programa Dança Curitiba, o qual busca oportunizar momentos de lazer e descontração ao segmento da terceira idade, além de proporcionar o bem-estar físico, social e psicológico, beneficiando a saúde.

A entrada em todos os bailes é gratuita e a inscrição pode ser feita nos locais onde vão acontecer os bailes na hora do evento. Os escolhidos como reis e rainhas regionais vão participar do Baile final, no dia 18 de novembro, que vai decidir o rei e rainha da terceira idade em Curitiba.

Serviço – Bailes da Melhor idade

Quarta-feira – 19/10

Regional Pinheirinho – CTG Vinte de Setembro (BR-116 n° 19439 – Pinheirinho) – das 13h30 às 16h30
Regional Portão – Associação Curitibana da Melhor Idade (Rua Francisco Klemtz n°289 – Portão) das 14h às 17h
Regional Tatuquara – Rua da Cidadania Tatuquara (Rua Olivardo Konorski n°100 – Tatuquara) das 14h às 17h
Regional Santa Felicidade – Sociedade São Braz (Rua Antônio Escorsin n° 1869 – São Braz) das 14h às 17h

Quinta-feira – 20/10

Regional Boqueirão – Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército (Rua Mria Luiza dos Santos n° 714 – Boqueirão) das 14h às 17h

Sexta-feira – 28/10

Regional Matriz – Buffet do Batel (Alameda Dom Pedro II – 238 – Batel) das 14h às 17h

Informações da Prefeitura de Curitiba