Bandidos chegam de moto e matam homem a tiros dentro de carro

Dois homens foram baleados quando chegavam em casa após o trabalho na noite desta quarta-feira (9) na Cidade Industrial de Curitiba. Uma das vítimas morreu na hora e a outra conseguiu fugir, mesmo depois de levar um tiro na barriga.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

As vítimas trabalhavam juntas em uma empresa da região metropolitana de Curitiba e voltavam para casano momento do assassinato, que aconteceu na rua Pérola Negra. Eles estavam dentro do carro quando foram surpreendidos por bandidos em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto atirou várias vezes e os dois homens foram baleados.

Thiago Alves, de 36 anos, dirigia o veículo e morreu ainda no local do crime. O amigo dele, Gilson de Fátima Borges, de 39, também ficou ferido e conseguiu correr e se escondeu. Existe a suspeita de que as vítimas já estavam sendo seguidas e, por isso, foram cercadas quando já voltavam para casa.

Depois de ser baleado, Gilson ainda conseguiu se esconder na casa de um vizinho. Enquanto a Polícia Militar trabalhava no local da ocorrência, ele saiu do imóvel e pediu ajuda para os policiais. Mesmo com depois de levar um tiro na barriga, ele estava consciente e foi andando até a ambulância do Corpo de Bombeiros.

Na conversa com os policiais militares, ele não passou informações sobre os atiradores e alegou que pegou carona com o amigo depois do trabalho.

O homem que morreu no local era natural de Santa Catarina e tinha várias passagens pela polícia.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.