Bombeiros cortam teto de carro pra resgatar motorista que acertou muro em batida violenta

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão de Santo Ângelo com a Estevam Monastier, no bairro Xaxim

O motorista de um Voyage arrebentou o muro de uma empresa, na manhã desta quarta-feira (4), após uma pancada, no bairro Xaxim, em Curitiba. O impacto foi tão forte, que ele chegou a ficar inconsciente e o teto precisou ser arrancado para fazer o resgate.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão de Santo Ângelo com a Estevam Monastier. De acordo com testemunhas, o veículo estaria trafegando na contramão da via, mas os agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não confirmaram essa informação. Uma placa de sinalização foi arrancada com a batida e os moradores da região acordaram assustados com o barulho.

Um outro detalhe é que, no assoalho do Voyage, foi encontrada uma garrafa de uísque. Existe a suspeita de que o motorista pudesse estar dirigindo embriagado, mas devido aos ferimentos ele não passou pelo teste do bafômetro e foi socorrido pelo Siate até um hospital.

(Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa)

“A garrafa está no interior do veículo. Agora, não podemos afirmar se ele estava ingerindo sob efeito de bebida alcoólica. Ele estava inconsciente e por isso não temos nenhum tipo de informação”, disse o Cabo Gulin, do BPTran.

O veículo, segundo a polícia, está com a documentação em dia, mas será encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).

(Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa)