Cachaça paranaense é premiada em concurso nacional

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Uma cachaça paranaense foi premiada em um dos principais concursos de bebidas do Brasil A Caiçara Brazil Prata foi reconhecida na 22° edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil Neste ano a Cachaça Prata, da Caiçara Brazil, recebeu medalha de prata na categoria Destilados na 22° edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, promovido pela Vinhos Magazine.

Foto: Divulgação

O novo sabor da cachaça paranaense chegou ao mercado há um ano com objetivo de aguçar o paladar dos apreciadores de bebidas singulares e brasileiras. A Cachaça Caiçara Brazil Prata pode ser consumida tanto pura quanto em drinks e coquetéis, o seu desenvolvimento foi pensado para atender todos os gostos e preservar melhor o sabor original da cana. Além disso também pode ser usada em receitas culinárias.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento e queremos continuar trazendo mais produtos de qualidade e quem sabe conquistar mais prêmios, estamos apenas começando.”, diz Kaio Stadnick, sócio da Caiçara Brazil.

A Cachaça Caiçara Brazil Prata já pode ser encontrada em diversos bares, restaurantes e distribuidoras de Curitiba. Os apreciadores da bebida podem saber mais sobre os produtos e onde encontrá-los pelo perfil da Cachaça Caiçara no Instagram.

Sobre a Caiçara Brazil

A Caiçara Brazil é uma empresa paranaense de produção e bebidas à base de cachaça, criada com a intenção de instigar e despertar a curiosidade da apreciação de bebidas com esse produto originalmente brasileiro.

Além da Cachaça Prata, a Caiçara Brazil conta também com dois outros produtos em seu portfólio: a Caiçara Brazil Fire, deliciosa bebida de canela a base de cachaça que deixa qualquer um com água na boca e também a Caiçara Brazil Jambu, uma infusão da flor que treme e aguça os mais diversos sentidos da sua boca.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.