Café Teatro é reinaugurado próximo ao Guaíra

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, participou na quinta-feira (5) da reinauguração do Café do Teatro, tradicional espaço cultural que está completando 35 anos de história. Em novo endereço (Rua XV de Novembro, 1037), próximo ao Teatro Guaíra, o novo espaço oferece um cardápio variado e um novo palco que vai oferecer espetáculos únicos.

Foto: Pedro Ribas/SMCS

“É com muita alegria e satisfação que a cidade recebe este novo ponto de animação e de cultura. Abre-se um novo palco para teatro, café concerto e espetáculos burlescos. Aqui com certeza será o grande ponto de encontro de artistas e admiradores desta arte tão nobre que tanto engrandece a nossa cidade”, disse o prefeito.

O Café, fundado em 1987, ficou desativado por alguns anos e agora foi reaberto graças ao sonho e iniciativa da atriz e jornalista Bárbara Passos e de seu marido, o empresário Ricardo Rached, que juntos estão oferecendo um novo ponto de encontro da noite curitibana.

“O Café do Teatro fazia muita falta para Curitiba e nossa intenção aqui é fazer renascer um espaço que sempre foi referência para os amantes da cultura. Aqui a cultura curitibana voltará a ser destaque e todos são muito bem vindos”, disse Barbara Passos.    

O novo Café do Teatro recebeu decoração moderna que conta com um mural em arte lambe-lambe, que retrata artistas da década de 1940 assinado por Bruna Alcantara. O espaço também tem um segundo piso que é específico para apresentações, exposições, mostras e obras.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.