Carro fura sinal fechado e causa acidente em cruzamento Santa Quitéria

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no fim da madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. A batida entre dois carros aconteceu no cruzamento da rua Guararapes com Ulisses Vieira.

A pista molhada pode ter contribuído para o acidente, mas testemunhas contaram aos socorristas do Corpo de Bombeiros que um dos veículos teria furado o sinal vermelho – um condutor acusa o outro de ter cruzado o semáforo fechado e a informação de quem cometeu a imprudência só será confirmada após perícia.

Com o impacto no cruzamento, um dos carros foi jogado contra um poste e parou em cima da calçada. Duas pistas da rua Guararapes foram interditadas durante o trabalho dos socorristas, e a via rápida para o Portão enfrentou congestionamento intenso nas primeiras horas da manhã. O fluxo segue lento para a remoção dos veículos.

Os motoristas dos dois automóveis, uma mulher de 43 anos e um rapaz de 27, foram atendidos no local pelos bombeiros e encaminhados a hospitais da cidade com lesões moderadas, sem risco à vida.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa.