Carro pega fogo após bater contra poste no bairro Seminário

Um carro ficou totalmente destruído ao pegar fogo na tarde deste sábado (3) em Curitiba. O veículo se envolveu em um acidente de trânsito na rua Leocádio José Correia por volta das 16h45 e, logo em seguida, foi consumido pelas chamas. Cinco pessoas estavam dentro do automóvel escaparam praticamente ilesas.

Foto: Elisa Rossato/Rede Massa

O rapaz de 21 anos que dirigia o carro perdeu o controle da direção, bateu contra um poste e o carro rodou. Em seguida, o veículo foi parar a alguns metros do local e as cinco pessoas que estavam dentro saíram com escoriações leves.

Assim que os ocupantes desceram, o fogo começou e se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas sem qualquer problema. Ainda de acordo com os brigadistas, existe a possiblidade de haver algum produto na pista, possivelmente óleo, para que o motorista se perdesse. Também não está descartada a possibilidade de excesso de velocidade.

A Polícia Militar também prestou atendimento à ocorrência e orientou o trânsito durante o trabalho dos bombeiros. Os moradores da região foram orientados a acionarem a Prefeitura pedindo a instalação de uma lombada para que os motoristas e motociclistas reduzam a velocidade ao passar por essa rua.

Colaboração Elisa Rossato/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.