Churrasco do Pequeno Cotolengo acontece neste fim de semana

O Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo realiza mais um churrasco mensal na Organização. Já tradicional e acontecendo em todo primeiro domingo do mês, o churrasco de julho acontecerá neste domingo (3) a partir das 11h.

O participante do evento terá duas opções de aproveitar o churrasco: presencialmente no Salão ou na modalidade retirada no balcão. O tradicional churrasco é uma alternativa de arrecadar verbas para a Organização, que atualmente acolhe 230 pessoas com múltiplas deficiências e também egressos do SUS que precisam de reabilitação hospitalar. O evento acontece nas dependências da Organização, em todo primeiro domingo do mês, no Salão.

O churrasco conta com diversos itens à venda: carne, maionese, risoto, arroz branco, feijão cavalo e salada de cebola. Os itens são vendidos separadamente, sendo que o cliente pode optar quais itens deseja. Durante o evento presencial, há a venda de bebidas como refrigerantes, cerveja, água e suco. A quantidade de churrascos será limitada.

Para garantir os itens do churrasco, é recomendada a compra antecipada via aplicativo ‘Pequeno Cotolengo’, disponível para download via Apple Store ou Google Play, já que são limitados. O aplicativo poderá também ser utilizado no churrasco presencial, funcionando da mesma maneira para quem desejar apenas retirar no local ou então comprar antecipadamente e fazer a refeição no Salão.

De acordo com o presidente do Pequeno Cotolengo, padre Renaldo Lopes, o churrasco é um evento realizado por voluntários que tem um significado fundamental para a Organização. “Nosso churrasco é um evento tradicional, em que recebemos diversas famílias, amigos e parceiros do Pequeno Cotolengo. Para nós é uma alegria retomar o evento presencialmente”, explicou o presidente.

Os participantes que desejarem comer no local, podem utilizar o espaço do Salão do Churrasco, localizado nas dependências do Pequeno Cotolengo, que estará disponível para quem desejar realizar a refeição no espaço, havendo também a presença de garçons para servir quem optar pela refeição presencialmente.

Quem escolher apenas pela retirada no balcão, poderá retirar os itens e realizar a refeição em casa. Haverá estacionamento gratuito no local, localizado no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Serviço

  • Churrasco Pequeno Cotolengo do Paraná – Presencial ou retirada no balcão
  • Data: 03/07/2022
  • Horário: A partir das 11hLocal: Rua José Gonçalves Júnior, 140 – Campo Comprido – Curitiba