Chuvas prejudicam qualidade da água dos rios e afetam abastecimento em Curitiba e Colombo

A Sanepar informa que as fortes chuvas dos últimos dias carrearam muita terra para os rios, o que tornou mais lento o processo de tratamento da água nas estações Iguaçu e Iraí, em Curitiba. Em função disso, nesta sexta-feira (12), o abastecimento está prejudicado em bairros de Curitiba e Colombo. A normalização está prevista para às 9 horas de sábado (13).

Confira os bairros afetados:

Curitiba: Centro, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Seminário, Batel, Mercês, Alto Boqueirão, Boqueirão, Hauer, Uberaba, Guabirotuba, Cajuru, Jardim das Américas, Abranches, Bom Retiro, Pilarzinho, São Francisco, São Lourenço, Vista Alegre, Cascatinha, São João e São Francisco.

Colombo: Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano, São Gabriel, Monza, Vila Zumbi, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Atuba, Rio Pequeno, Santa Cândida, Santa Fé, Rio Verde, Mauá, Palmital e Alto da Cruz.     

A orientação é para que seja feito uso racional da água, evitando desperdício. Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa