Coaching Marcelo Soares Berlando ministra curso ‘Oratória de Alta Performance’ neste fim de semana

Entre os dias 8 e 10 de julho, o Master Coaching Marcelo Soares Berlando ministra o Curso Oratória de Alta Performance, em Curitiba. O curso é uma imersão de vivência prática e teórica. Será abordado o processo de comunicação, bem como a prática de todas as técnicas necessárias para total domínio de palco, público, gravações e redes sociais.

Foto: Divulgação

Oratória de Alta Performance ensina, na prática, tudo o que é necessário saber para ter uma boa oratória, comunicação segura e com conexão. Além das técnicas, ferramentas e métodos adequados recebidos é também um processo pelo qual o participante consegue encontrar os reais motivos pelos entraves da sua comunicação.

“Um dos maiores problemas existentes na humanidade é a falta de comunicação ou a mesma sendo feita de maneira equivocada, não respeitando ou por falta de entendimento do processo de comunicação. Grandes conflitos podem ser impedidos com o uso adequado da Comunicação com Conexão que justamente é o nome do nosso Curso – Comunicação de Alta Performance (Comunicação com Conexão). Por isso, é necessário e imprescindível para a obtenção de resultados em ambientes profissionais, além de possibilidade de ótimas relações no ambiente pessoal”, diz Berlando.

O Curso será realizado na Pousada Bethânia (Rua Monteiro Tourinho, 1335 – Atuba, Curitiba), nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 8 horas às 18 horas. Inscrições e informações podem ser realizadas on-line.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.