Compra solidária: empresa doa cobertores na compra de conjunto de pneus

O inverno começou nesta terça-feira (21) e a previsão é de frio intenso, com grandes chances de geadas e nevoeiros frequentes em todo o Paraná. Em Curitiba, capital mais fria do país, devem ser frequentes as noites em que os termômetros alcançarão marcas abaixo de 0°C. Por isso, é fundamental ajudar quem mais precisa para proporcionar o mínimo de conforto para as pessoas mais vulneráveis.

Foto: Divulgação

É com esse propósito que a BS Auto Center promove a campanha solidária de inverno que já virou tradição na empresa. Na compra de quatro pneus, as lojas da franquia garantem a entrega de um cobertor para a Fundação de Ação Social (FAS), da Prefeitura de Curitiba, e à Secretaria Municipal de Assistência Social de Itajaí (SC). As duas entidades governamentais auxiliam moradores em situação de rua.

Para o diretor-presidente, Rovilsom Dias, esse tipo de ação é fundamental para minimizar o sofrimento das pessoas nas madrugadas frias que ainda estão por vir.

“O propósito da nossa marca é a convicção que em cada serviço que executamos, temos vidas pela frente, e precisamos ampliar essa ideia para todos os momentos de nossa vida”, assegura. “Essa ação é um convite para a comunidade. Nossas lojas estarão engajadas nesse objetivo”, complementa o empresário.

Na próxima segunda-feira (27), a BS Auto Center faz a doação de 510 cobertores à FAS. A entrega acontece pela manhã na sede da empresa na Avenida Manoel Ribas, no bairro Mercês.

Para quem quer trocar os pneus do carro e ainda contribuir com a campanha solidária, é possível comparecer a qualquer unidade da BS Auto Center, ou ainda utilizar a plataforma de e-commerce da empresa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.