Curitiba receberá mais de 2,5 mil profissionais do mercado imobiliário durante evento em maio

CUPOLA Summit reunirá ainda mais de 80 palestrantes em 30h de conteúdo que abordarão temas que vão desde vendas e locação de imóveis à estratégia, inovação e bem-estar

Os profissionais do mercado imobiliário já estão se programando para comparecer a um dos principais eventos independentes no Brasil, focado 100% no segmento. Com o CUPOLA Summit 2023, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio de 2023 (com pré-evento no dia 11), no Centro de Eventos Viasoft Experience, dentro da Universidade Positivo, Curitiba se destaca como um dos palcos para as principais tendências, marketing e vendas direcionados para o setor.

CUPOLA Summit 2023
Foto: Divulgação

A expectativa é que nos dois dias de evento, mais de 2.500 pessoas passem pelo pavilhão para conferir as novidades e comparecer nas mais de 80 palestras, workshops e feira de negócios. O CUPOLA Summit é direcionado principalmente para sócios, diretores, gestores, líderes e profissionais de alta performance no setor imobiliário, e reúne profissionais vindos de todas as regiões do Brasil.

“Temos uma curadoria de conteúdo feita por quem vive o dia a dia do mercado imobiliário, abordando temas que conversam diretamente com a realidade destes gestores, e também pautando discussões relevantes como o futuro do trabalho, saúde mental e felicidade, além de experimentos de inteligência artificial generativa aplicada ao mercado imobiliário, que são oportunidades para o setor. E é por isso que ele [CUPOLA Summit] se torna tão especial e imprescindível não só para os decisores, mas para quem trabalha neste ramo”, destaca o head de Educação da CUPOLA, empresa responsável pelo evento, Michel do Prado.

CUPOLA Summit 2023 traz oportunidades para networking

O evento promete, ainda, apresentar outras oportunidades para trocas de experiências. Um dia antes dos portões serem abertos ao público, ocorrerão workshops proporcionando uma experiência ainda mais intimista e imersiva.

“Serão encontros que terão uma pegada ‘mão na massa’, onde um grupo mais restrito de pessoas discutirá temas primordiais, buscado principalmente um aspecto prático em como esses tomadores de decisão poderão levar o que foi discutido para suas respectivas realidades depois do evento”, ressalta o CEO da CUPOLA, Rodrigo Werneck.

Entre os palestrantes para os outros dois dias de evento estão nomes de peso como Carlos Ferreirinha, considerado o maior especialista no mercado de luxo no Brasil, Edney Souza Interney, professor, palestrante, consultor e conselheiro de Inovação e Marketing Digital e Lígia Paes de Barros, head da WGSN Mindset Latam, além de Marcos Piangers, comunicador e autor do best-seller O Papai é Pop.

“Queremos que todos tenham a oportunidade de refletir sobre bem-estar, felicidade e a importância das nossas redes de apoio tanto para entender melhor as demandas das pessoas na sua relação com a moradia, como para criar ambientes de trabalho mais saudáveis no mercado imobiliário”, revela Michel.

O evento conta com o patrocínio de players do setor como QuintoAndar, Loft, Porto Bank e Kurole, entre outros, além do apoio da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).  

“Ter essas marcas, além de outras empresas relevantes no imobiliário nos apoiando, demonstra confiança e autoridade construída nos últimos anos, além de nos motivar a entregar uma excelente experiência aos participantes, para que todos consigam levar conhecimento e insights para uma melhor estratégia do mercado nos próximos 12 meses”, reforça Werneck.

Ingressos para CUPOLA Summit 2023

Para participar do evento, são duas opções de ingressos: o padrão que dá aos participantes acesso a áreas comuns e plenárias, visita aos estandes, rodada de negócios e experiências disponíveis no pavilhão e o VIP que disponibiliza os benefícios do ingresso padrão + credenciamento exclusivo, guarda-volumes gratuito, sala de reunião e espaço reservado nas plenárias, além de acesso à área exclusiva no evento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.