Curitiba deve ter temperaturas amenas nesta semana; confira a previsão do tempo

Nem muito calor nem muito frio: nesta semana, Curitiba deve registrar tempo estável e temperaturas agradáveis na maior parte dos dias, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). As chuvas devem ocorrer apenas na quarta (13) e quinta-feira (14), e mais perto do fim de semana deve esfriar.

Foto: Jonathan Campos/AEN

Neste domingo (10), apesar do tempo nublado, o dia fica sem chuvas e a mínima é de 17ºC e a máxima é de 25ºC. Na segunda (11), o tempo começa a ficar instável em algumas regiões do Paraná, mas ainda não atinge a capital. A temperatura fica entre 17ºC e 23ºC.

As condições permanecem na terça-feira (12), que terá mínima de 19ºC e máxima de 24ºC. Já na quarta (13), Curitiba deve ter chuvas por causa do avanço de uma frente fria. O clima fica ameno, entre 16ºC e 21ºC.

Na quinta-feira (14), começa a esfriar na cidade. Durante a tarde, a máxima pode chegar a 22ºC, segundo o Simepar, mas pela manhã e no anoitecer esfria, com mínima de 10ºC. Ainda são esperadas chuvas.

A instabilidade deve dar uma trégua na sexta (15) e o sol aparece, porém, as temperaturas vão cair. O dia terá mínima de 7ºC e máxima de 18ºC; no sábado (16) as condições ficam parecidas, com previsão de 8ºC a mínima e 17ºC a máxima em Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.