Diversão em Cena traz espetáculo ‘Torque’ ao Natal de Curitiba

A 12ª edição do programa Diversão em Cena 2022 traz a Curitiba o musical “Torque”,  criado por Maicon Clenk, nos dias 30 de novembro, 1º, 2, 3 e 4 dezembro, às 20h30. A produção conta a história de uma fábrica em órbita na Via Láctea onde os desejos verdadeiros das crianças do Planeta Terra são recebidos. Os brinquedos, moradores da fábrica, ficam confusos com um pedido de felicidade e tentam descobrir o que poderá alegrar um menino triste.

Foto: Pedro Ribas/SMCS (arquivo)

Por meio de uma produção lúdica e divertida, o espetáculo aborda a história de um menino que aprende com os brinquedos da fábrica o significado da felicidade genuína.

Torque reúne atores, bailarinos e acrobatas que interpretam mais de 60 personagens. Bonecos, figurinos elaborados, grande cenografia, som, luzes e músicas especialmente compostas para o espetáculo fazem dele uma superprodução. As apresentações serão gratuitas e acontecerão na Praça Afonso Botelho (Praça do Athletico) que conta com arquibancada para o público e acessibilidade.

DIVERSÃO EM CENA

O espetáculo “Torque” integra o programa Diversão em Cena, promovido pela Fundação ArcelorMittal e que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da Fundação ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO      

“Torque”

De 30 de novembro a 4 de dezembro – quarta a domingo

20h30 (duração aproximada de 45 minutos )

Praça Afonso Botelho. (Praça do Athletico) Rua Engenheiros Rebouças, 3020 – Água Verde

Classificação Livre

Preço: Gratuito

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa