Eleitores da 1ª Zona Eleitoral de Curitiba têm local de votação alterado

A Justiça Eleitoral do Paraná alterou o local de votação de eleitoras e eleitores da 1ª Zona Eleitoral de Curitiba. Foram duas mudanças, confira:

urna eletronica
Foto: Divulgação/EBC

  • Quem vota na Universidade Tuiuti – Campus Schaffer (Rua José Domingos Marcondes de Carvalho, 253 – Pilarzinho) teve seu local de votação transferido em definitivo para a Faculdade Inspirar (Rua João Tschannerl, 880 – Jardim Schaffer);
  • Quem vota no Colégio Estadual Conselheiro Zacarias (Rua Ubaldino do Amaral, 401 – Alto da Glória) teve seu local de votação transferido em definitivo para o Centro Redentorista Santo Afonso (Rua Ubaldino do Amaral, 204 – Alto da Glória).

A alteração do local de votação acontece de forma automática no sistema. A seção eleitoral, no entanto, permanece a mesma. Não é preciso comparecer ao cartório eleitoral ou realizar qualquer procedimento. 

Trocar local de votação

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Disque-Eleitor 0800-640-8400 (ligação gratuita). Se a pessoa deseje votar em outro local, é possível pedir a alteração pela internet. No Autoatendimento do Eleitor, clique em Atendimento ao Eleitor e, em seguida, em “Troque seu Local de Votação”. O pedido deve ser feito até 4 de maio, quando fecha o cadastro eleitoral.

Como consultar seu local de votação?

Você pode conferir seu local de votação pelo Autoatendimento do eleitor e pelo site do TRE-PR. Quem não lembra o número do título pode acessar o serviço pelo CPF.

Pelo e-Título também é possível consultar o local, bem como um mapa indicando o caminho até o endereço. O aplicativo está disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.