Empresas fazem processo seletivo nas Ruas da Cidadania de Curitiba para 540 vagas de emprego

Nesta semana, seis empresas vão promover processos seletivos para contratação de trabalhadores nas regionais de Curitiba: Boqueirão, Cajuru, CIC, Fazendinha e Pinheirinho para preencher 540 vagas em várias funções. Três delas ofertarão 400 vagas durante um mutirão que será realizado pelo Governo do Paraná, em parceria com a Prefeitura, na Rua da Cidadania Pinheirinho, na quinta-feira (13).

Foto: Daniel Castellano/SMCS

A primeira seleção de trabalhadores acontece nesta terça-feira (11). O supermerado Casa Fiesta fará entrevistas para contratação de 20 pessoas para as funções de servente de limpeza, atendente do setor de vinhos, operador de caixa e estoquista. O processo seletivo será na Rua da Cidadania Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2.150 – Cajuru), das 13 horas às 16h30.

Quinta-feira

O mutirão de emprego, na quinta-feira, vai reunir profissionais de RH do Condor, Risotolândia e Softmarketing, que buscam preencher 400 vagas de auxiliar de cozinha, auxiliar de almoxarifado, operador de caixa, repositor, atendente de padaria e atendente de frios. Também terão vagas para ajudante de carga e descarga, fiscal de loja, zelador, empacotador, cozinheiro, padeiro, confeiteiro, açougueiro, balconista, operador de telecomunicações e receptivo.

As entrevistas serão realizadas no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso), das 9 horas às 15 horas.

Também na quinta-feira, o Condor fará outro processo seletivo na Rua da Cidadania Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 – Cajuru), das 9 horas às 12 horas, para preenchimento de vagas da área supermercadista.

Sexta-feira

Com 40 vagas abertas, o Assaí Atacadista fará um processo seletivo na sexta-feira (14), no auditório da Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460 – CIC), das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 16h30. As vagas são para operador de caixa, atendente do Setor Hortifrutigranjeiros e empacotador.

Ainda na sexta, a Droga Raia fará a seleção de 30 trabalhadores para vaga de atendente de loja. As entrevistas serão na Rua da Cidadania do Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha), das 9 horas às 13 horas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Boqueirão (Rua Oliveira Viana, 1.804 – Boqueirão) também receberá candidatos a vagas do Condor, na sexta-feira, das 8 horas às 12 horas.

Documentos

Interessados devem comparecer ao local de entrevista com documentos: carteira de trabalho (pode ser digital), comprovante de residência, RG, CPF. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo.

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.