Empresas fazem processo seletivo nas Ruas da Cidadania para 90 vagas de emprego

Três empresas vão selecionar trabalhadores nas regionais Bairro Novo, CIC e Pinheirinho, em Curitiba, para preencher 90 vagas em várias funções. Os processos seletivos são organizados em parceria com a Fundação Ação Social (FAS), que cede espaço para que as oportunidades de emprego sejam levadas à população dos bairros.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A rede de supermercados Condor promove nesta quarta (5) e quinta-feira (6) processos seletivos na Rua da Cidadania do Bairro Novo, para contratação de 50 trabalhadores para as funções de operador de caixa, auxiliar de logística e fiscal de loja.

As entrevistas dos candidatos serão feitas no escritório do Sine na Rua da Cidadania (Rua Tijucas do Sul, 1.700, Sítio Cercado). Nesta quarta, os consultores de recursos humanos vão atender os trabalhadores das 13h às 17h. Na quinta, das 8h às 12h.

Interessados devem comparecer ao local de entrevista com documentos: carteira de trabalho (pode ser digital), comprovante de residência, RG, CPF e certificado de reservista. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. 

Também na quinta, a empresa Luandre Soluções vai selecionar candidatos, no auditório da Administração Regional da CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460), para 20 vagas de repositor de mercadorias e auxiliar de logística. As entrevistas serão feitas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

No Pinheirinho, a empresa Bull Prime busca preencher 20 vagas nos cargos de açougueiro, auxiliar de cozinha, atendente de compras e atendente de lojas. A seleção será feita no auditório da Rua da Cidadania (Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso), das 10h às 16h.

Parceria com empresas

Os processos seletivos são organizados pela FAS, responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Processos de seleção

Condor
Local: Sine da Rua da Cidadania do Bairro Novo (Avenida Tijucas de Sul, 1.700, Sítio Cercado)
Datas e horários: Dia 5/10, das 13h às 17h, e dia 6/10, das 8h às 12h

Luandre Soluções
Local: Rua da Cidadania CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460)
Data e horário: 6/10, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h

Bull Prime
Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso)
Data e horário: 6/10, das 10h às 16h 

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.