Esposa de homem morto em festa infantil é presa suspeita comandar tráfico de drogas

Durante a manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou a Operação Ostentação na Região Metropolitana de Curitiba e no Litoral do Paraná. Durante a ação, foram cumpridos 41 mandados de busca e apreensão, além da prisão de 15 pessoas. Uma das pessoas detidas é Camila Marodin, viúva de Ricardo Marodin, que foi morto no aniversário do filho no último domingo (7), em Pinhais.

camila-marodim-trafigata-presa
Reprodução | Redes sociais

A polícia suspeita que Camila seja uma das líderes do tráfico de drogas e da organização criminosa. O Centro de Inteligência da PM investigava o grupo há cerca de um ano.

A polícia realizou buscas na casa e na loja de Camila, mas ela não foi encontrada. Ela estava no Litoral do Paraná e foi presa no pedágio, quando retornava para Curitiba. Segundo informações da PM, ela estava na casa da mãe, em Matinhos, no Litoral. Na casa, uma pistola foi encontrada enterrada no terreno.

Há, ainda, a suspeita de que o ex-policial Thiago Carvalho e Guilherme da Costa, mortos na quinta-feira (11), no bairro Cajuru, em Curitiba, possam ter envolvimento com o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.