Preso suspeito de estuprar e cegar mulher no Paraná

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Curitiba resultou na prisão de um rapaz de 27 anos suspeito de um crime bárbaro contra uma mulher. Ele é apontado como o suspeito de estuprar e cegar uma mulher por causa de um tiro de arma de airsoft. O crime aconteceu no mês passado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O suspeito do crime foi preso nesta quarta-feira (8) no Centro Cívico, em Curitiba, e deve ser indiciado por estupro e lesão corporal grave contra a mulher. Ele foi preso graças ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O homem, que já tinha outras passagens por outros crimes, foi conduzido à Central de Flagrantes e deve ser levado a uma unidade prisional nas próximas horas.

Mulher foi estuprada e ficou cega de um olho

O crime aconteceu na madrugada de 27 de fevereiro, quando a vítima foi arrastada até o Parque das Águas de Pinhais. O suspeito portava uma arma de airsoft e rendeu a vítima quando ela passava pela rua.

O criminoso cometeu o estupro e, depois do crime, ainda deu vários tiros com a arma de airsoft no rosto da vítima. Um dos projéteis acertou um dos olhos da mulher, que perdeu a visão.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outras possíveis vítimas de crimes sexuais cometidos pelo suspeito. O caso segue sob investigação e o nome do preso ainda não foi divulgado oficialmente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.