Família diz que jovem foi morto e assassinos sumiram com o corpo

A família de Gabriel Eduardo Colaço Costa, de 19 anos, está procurando o jovem, que foi visto pela última vez no último sábado (30), na Praça 4, na Vila Nossa Senhora do Luz, na Cidade Industrial de Curitiba.

Gabriel estava na casa da irmã Ana Carolina Colaço e, por volta de 00h30, saiu a pé da residência para encontrar um amigo, que havia mandado uma mensagem.

Antes de deixar a casa da irmã, o jovem enviou uma mensagem para a mãe, avisando que estava voltando para a residência. No entanto, logo a vizinhança ouviu barulhos de tiros e o jovem não foi mais visto. Na praça ficaram diversas marcas de sangue.

Dias depois do ocorrido, vizinhos relataram à família que Gabriel foi morto no local e, em seguida, colocado em um porta-malas.

A família pede que os responsáveis pelo crime informem onde está o corpo de Gabriel, para que ele seja devidamente enterrado e também, para que amigos e parentes realizem as despedidas.

Ana diz que além de encontrar Gabriel, a família busca justiça.

Na segunda-feira (1º), a mãe de Gabriel fez um boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que está investigando o caso.