Família diz que jovem foi morto e assassinos sumiram com o corpo

A família de Gabriel Eduardo Colaço Costa, de 19 anos, está procurando o jovem, que foi visto pela última vez no último sábado (30), na Praça 4, na Vila Nossa Senhora do Luz, na Cidade Industrial de Curitiba.

Foto: Reprodução | Redes sociais

Gabriel estava na casa da irmã Ana Carolina Colaço e, por volta de 00h30, saiu a pé da residência para encontrar um amigo, que havia mandado uma mensagem.

Antes de deixar a casa da irmã, o jovem enviou uma mensagem para a mãe, avisando que estava voltando para a residência. No entanto, logo a vizinhança ouviu barulhos de tiros e o jovem não foi mais visto. Na praça ficaram diversas marcas de sangue.

Dias depois do ocorrido, vizinhos relataram à família que Gabriel foi morto no local e, em seguida, colocado em um porta-malas.

A família pede que os responsáveis pelo crime informem onde está o corpo de Gabriel, para que ele seja devidamente enterrado e também, para que amigos e parentes realizem as despedidas.

Ana diz que além de encontrar Gabriel, a família busca justiça.

Na segunda-feira (1º), a mãe de Gabriel fez um boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que está investigando o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.