Feirinhas Especiais de Inverno em Curitiba começam na quarta-feira

A Prefeitura de Curitiba lançou uma programação especial para a estação mais fria do ano. O Inverno Curitiba acontece entre os dias 15 de junho e 31 de julho, com 45 dias de eventos que trazem gastronomia, cultura, arte e artesanato.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Um dos eventos é a já tradicional Feira Especial de Inverno, que ocorre nas praças Osório e Santos Andrade. A Feira começa no dia 15 de junho e dá início ao Inverno Curitiba. Barracas com artesanato, roupas e uma rica gastronomia internacional e típicas da estação vão movimentar até o dia 23 de julho as praças.

Confira outros destaques da programação:

Oficina de Música

Realizada pela Fundação Cultural de Curitiba, a Oficina de Música deste ano faz parte da programação do Inverno Curitiba e acontece pela primeira vez fora do verão. A 39ª edição será de 30 de junho a 10 de julho, com um novo elenco de professores e cerca de 200 ações, entre concertos, shows, espetáculos, aulas, exibições de filmes.

Marcada pela descentralização e pela oferta à população de uma programação intensa, a Oficina de Música terá apresentações por toda a cidade – teatros, parques, cinemas, bares e igrejas -, promovendo o acesso de diferentes plateias ao talento de artistas nacionais e internacionais e às demonstrações do aprendizado dos alunos da Oficina. 

Pedala Curitiba

A capital vai promover pedaladas noturnas, com o Pedala Curitiba. A ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer proporciona à população e aos turistas a prática da atividade física e de lazer de bicicleta.

Cultura

Ao longo dos dias, Curitiba terá outros shows, exposições, oficinas de arte e cultura, mostra de cinema e festival folclórico.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.