Festival do Pinhão no Mercado Municipal Capão Raso vai até sexta-feira

Quem gosta de pratos à base de pinhão tem até sexta-feira (15) para aproveitar o 2º Festival do Pinhão promovido pelo Mercado Municipal Capão Raso. O evento, que se encerraria em 30/6, foi prorrogado por conta da alta demanda e traz opções de entradas e aperitivos até refeições e sobremesa, tudo com o pinhão como estrela da receita.

Dez estabelecimentos fazem parte do Festival do Pinhão, que traz opções gastronômicas como risoto de pinhão com bacon, crepes de pinhão, sopa de pinhão e carne seca, yakisoba com pinhão e farofa de pinhão. Para quem gosta da versão tradicional, o festival também terá o pinhão cozido servido com quentão.

Há também opções doces, como brownie de pinhão e crumble de pinhão, com sorvete de coco e crocante de pinhão. Os preços variam de R$ 5,90 a R$ 32,80.

O Mercado Municipal Capão Raso tem 89 lojas, oito bancas e quatro quiosques. O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs.

O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer suas compras e retornar ao terminal, sem que seja necessário pagar uma nova tarifa dentro de um período de duas horas.

Serviço:

2º Festival do Pinhão do Mercado Municipal Capão Raso

Data: de 10/6 a 15/7

Local: Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo

Espaço Sabores: 9h às 19h.

Lojas: 9h às 21h.

Praça de Gastronomia: 10h às 22h.

Informações da Prefeitura de Curitiba