Frentista que ateou fogo em cliente nega intenção de matar em depoimento

O frentista que ateou fogo em um cliente no último sábado (18), no bairro Pilarzinho, em Curitiba, foi até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de forma espontânea para prestar depoimento.

Foto: Reprodução

De acordo com Celma Karine Cavali Castro, advogada de defesa de Paulo Sergio Esperanceta, 42 anos, o frentista esteve na delegacia por volta das 15h30 de segunda-feira (20).

Celma afirma que Paulo lamenta o ocorrido. Em depoimento para a polícia, ele disse que não teve a intenção de matar Caio Murilo Lopes, 34 anos.

A advogada afirma que o frentista não conhecia a vítima. “O denunciado nunca almejou o resultado morte, não tinha a intenção de tirar a vida de Caio, o que será demonstrado durante as investigações e futura instrução processual”, alega Celma em nota.

Ainda de acordo com a nota da advogada, Paulo trabalhou durante oito anos como frentista no posto em que o fato aconteceu. “Foi contratado por quatro vezes no mesmo estabelecimento comercial, o que por si só demonstra ser um bom funcionário”.

A nota finalizando afirmando que Paulo está à disposição da autoridade policial e do Ministério Público.

Vídeo mostra momento em que frentista ateia fogo em cliente

vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o frentista coloca fogo em cliente. O caso aconteceu na manhã de sábado (18), em um posto de combustível no bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.