Homem é encontrado morto cercado de sangue em garagem de imóvel

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31) na garagem de uma casa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a causa da morte, mas testemunhas afirmam que o homem teria sido baleado. A vítima foi identificada como Douglas Gomes dos Santos, de 31 anos.

Ele foi encontrado já sem vida atrás de um carro na garagem de uma residência. Uma testemunha disse à polícia que viu um motociclistas atirando e que a vítima fugiu para dentro deste imóvel para tentar se esconder.

Como a vítima estava com muito sangue pelo corpo, os peritos que estiveram no local não conseguiram confirmar se o homem foi realmente atingido por tiros. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de necropsia poderá determinar a causa da morte.

A polícia acredita que o crime pode ter relação com a venda de drogas, já que o último lugar frequentado pela vítima era um ponto de tráfico. Minutos após o crime, investigadores da Polícia Civil estiveram na biqueira, que fica na rua Salvador Evangelista (a duas quadras do local do crime), e abordou várias pessoas que estavam no local. Um homem foi levado à delegacia na condição de testemunha.

Informações que possam ajuda a identificar o autor do homicídio ou auxiliem na investigação podem ser repassadas anonimamente à polícia pelo telefone 0800 643 1121.

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa.