Instituto comemora 10 anos e lança camisetas com renda revertida para programa da organização

Há 10 anos, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social promove impacto socioambiental por meio do fortalecimento do empreendedorismo social. Para celebrar a trajetória, o Instituto e a Laluz Brasil – negócio social que produz camisetas com matérias-primas não poluentes e manejo responsável de recursos naturais, culturais e sociais – criaram uma campanha de venda de camisetas.

Foto: Divulgação

Estampadas com as palavras “Sou propósito, sou inovação, sou atitude e sou impacto”, que traduzem o DNA do empreendedor social, as camisetas são feitas sob encomenda e o prazo para solicitação é até o dia 7 de agosto. As peças são feitas com algodão orgânico, possuem pigmentação natural e acompanham embalagem de tecido reutilizável e os valores arrecadados vão contribuir para os projetos do Instituto no fortalecimento dos empreendedores sociais.

A cada camiseta vendida, uma roupa íntima infantil feita com os retalhos das peças e será doada ao Programa Desfralde Solidário, criado pela LaLuz Brasil. O resto de tecido dos cortes das camisetas que seriam descartados são transformados em calcinhas e cuecas para crianças de um a quatro anos em situação de vulnerabilidade social.

O preço da camiseta é R$ 89 e está disponível nos modelos feminino e masculino. Para adquirir uma, basta acessar a página da Laluz Brasil. Não haverá políticas de trocas, por isso é preciso observar a tabela de medidas. A entrega dos produtos ocorrerá a partir do dia 2 de outubro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.