Jovem atropelada em ponto de ônibus no Pinheirinho é identificada

Foi identificada a jovem de 19 anos que morreu atropelada por um caminhão-guincho no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (13). Letícia Kaefer de Oliveira era jovem aprendiz na fábrica Mili, localizada às margens da BR-116, e estava em um ponto de ônibus na frente da empresa.

jovem-atropelada-pinheirinho
Foto: Reprodução/Redes sociais

Letícia era técnica de enfermagem e, há cinco meses, trabalhava no setor de serviço social da Mili.

“A companhia lamenta a fatalidade ocorrida com a sua colaborada em acidente de trânsito na Linha Verde no início da tarde desta segunda-feira (13). Com apenas 19 anos, ela fazia parte do programa jovem aprendiz e há cinco meses atuava no setor de serviço social. Estamos oferecendo toda assistência necessária e nos solidarizamos profundamente com a dor de familiares e amigos”, afirmou em nota a Mili.

Nas redes sociais, um tio da vítima contou que nesta terça (14) ela ia iniciar o curso de socorrista.

Hoje minha pequena se foi, minha preferida… Minha sobrinha Letícia!!! Não vou dizer que foi Deus que a levou, mas tenho certeza que ela está com ele…. Quem a levou de nós foi um motorista embriagado que ceifou a vida da minha pequena…

Amanhã ela iria começar o curso de socorrista, estava cheia de sonhos, cheia de dúvidas de qual caminho seguir nessa vida, fazia planos com seu namorado… Trabalhava, estudava…. Em uma das últimas conversas eu disse “GANHE O MUNDO”… E hoje vc ganhou os céus minha pequena!!!!

Como sempre te falei… O TIO TE AMAAA!!!

(sic)

O Centro de Educação Profissional Anísio Pedrussi, onde Letícia se formou técnica em enfermagem ainda no começo deste ano, também lamentou a morte da jovem.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de São José dos Pinhais, onde a mãe da jovem trabalha como educadora, prestou solidariedade.

O velório e sepultamento de Letícia será nesta terça-feira (14), no Cemitério Municipal Bom Jesus, em Piraquara.

Motorista que atropelou jovem estava embriagado

O acidente ocorreu às margens da BR-116, na Linha Verde. A jovem de 19 anos foi atingida pelo caminhão-guincho, que veio desgovernado pela via. Com o impacto do acidente, o ponto de ônibus ficou destruído.

O motorista do caminhão estava embriagado. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal.

O teste do bafômetro apontou 0,24 mg/L.

O homem foi preso no local e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN). Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.