Morador de rua morre atropelado ao tentar cruzar a Linha Verde

Um homem de 56 anos foi atropelado por uma caminhonete e morreu ao tentar atravessar a Linha Verde, na pista sentido Paulo, na região do Bairro Alto, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e o condutor da caminhonete parou para prestar socorro.

De acordo com as informações obtidas pela Rede Massa, no local do acidente, a vítima seria um morador de rua. Conforme o motorista, ele seguia para casa quando sentiu um forte impacto e percebeu que havia atropelado uma pessoa. Apesar da pancada, o motorista seguia numa velocidade relativamente baixa já que chovia bastante no momento da colisão.

Mesmo com o apoio do Corpo de Bombeiros, o pedestre não resistiu aos ferimentos antes mesmo de ser colocado em uma ambulância. Ele foi arremessado em uma canteiro de obras. O motorista do veículo permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o equipamento apontou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O corpo do andarilho foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido divulgado a identificação.