Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.3ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Polícia investiga morte de mulher que bateu em três carros estacionados no Fazendinha

Luana Lopes

Luana Lopes

A Polícia Civil está investigando a morte de Andryellen Costa Vieira dos Santos, 34 anos, que morreu horas depois de bater contra três carros estacionados na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Fazendinha, em Curitiba. A vítima deixou quatro filhos: um casal de gêmeos de um ano, um menino de 12 e uma menina de 18.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente aconteceu na rua Juvenal Carvalho. A vítima teria perdido o controle do carro, quando bateu nos outros veículos.

Após a batida, a condutora ficou inconsciente. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, e morreu poucas horas depois.

Causas do acidente serão investigadas

Testemunhas afirmaram à polícia que Andryellen estava em um bar momentos antes do acidente. Um laudo da perícia deve responder se ela estava embriagada, se teve um mal súbito ou se dormiu ao volante.

A reportagem do programa Tribuna da Massa, da Rede Massa | SBT, conversou com amigos e família da vítima. Andryellen teria deixado o bar após se encontrar com o ex-marido, pai dos gêmeos. Eles teriam discutido no local.

O caso segue sendo investigado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia