Motoboys batem em motorista embriagado que atropelou piloto; vídeo

Um motoboy de 22 anos foi socorrido em estado grave após ser atingido por um carro no bairro Tingui na noite desta quinta-feira (24). O motorista avançou a preferencial em alta velocidade e colidiu com o piloto da moto.

Reprodução/Ailton Vieira

O homem, identificado como Joacir da Silva, de 43 amos, tentou fugir após a batida, mas as testemunhas do acidente xingaram e agrediram o condutor que apresentava sinais de embriaguez. Veja o vídeo do momento do acidente:

O motociclista Bruno Alessandro dos Santos, de 22 anos, teve ferimentos graves na mandíbula e foi atendido pelo Siate. A batida foi registrada no cruzamento das ruas São João e Joaquim Nabuco, em Curitiba.

Joacir assumiu que havia bebido e que não tinha carteira de motorista. O carro, um Tiguan branco, é do irmão dele. O teste do bafômetro comprovou que ele estava sob efeito de álcool, mas a ação não foi considerada como crime de trânsito.  

“Foi feito o bafômetro e o resultado deu 0,8mg. É um resultado que não é crime, é apenas infração de trânsito”, explica a Polícia Militar.

Informações do repórter Marlon Santiago

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.