Motorista em alta velocidade acerta moto e mulheres ficam gravemente feridas na Linha Verde

Um acidente entre um carro e uma moto na Linha Verde, na região do bairro Pinheirinho, em Curitiha, na noite desta sexta-feira (12), deixou um casal de namoradas gravemente feridas. Testemunhas afirmam que o motorista do veículo estava disputando ‘racha’.

O carro, um Jetta, seguia em alta velocidade na pista sentido Sul quando atingiu as duas mulheres, que estavam na moto, e bateu em um poste. Elas caíram na pista e o motorista de um veículo que vinha logo atrás fez a sinalização do local.

A moto foi arrastada por 180 metros e ficou presa no carro. Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou, o condutor do Jetta saiu correndo e fugiu. Mas ele logo foi alcançado por um dos policiais de moto e foi preso.

O motorista admitiu que tinha bebido uma lata de cerveja, mas não quis fazer o teste do bafômetro e negou que participava do racha. Ele foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Uma das mulheres tinha acabado de chegar de São Paulo e a namorada a buscou na rodoviária de Curitiba. Elas estavam indo para Fazenda Rio Grande quando aconteceu o acidente. As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Colaboração repórter Iverson Vaz/Rede Massa