Motorista envolvido em briga de trânsito diz que atropelamento foi acidental

O motorista envolvido em uma briga de trânsito na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Pinheirinho, em Curitiba, contesta a versão apresentada por testemunhas a respeito da confusão que terminou com dois feridos, incluindo ele. Um idoso de 70 anos foi atingido pelo carro e está internado em estado grave, mas segundo o condutor do carro, o atropelamento foi acidental.

Foto: Reprodução/Rede Massa

Além disso, ele assegura que não bateu no idoso e diz que foi agredido pelo filho dele. O homem foi espancado na frente do próprio filho, um menino de 7 anos que correu para pedir ajuda a moradores da região.

A confusão começou após uma pequena colisão de trânsito envolvendo o Hyundai dirigido pelo idoso e o Sonic conduzido pelo outro homem. Eles discutiram sobre quem pagaria o conserto dos veículos, mas o motorista do Sonic nega que tenha arrancado e agredido o idoso, identificado como Francisco Zeleski.

O filho de Zeleski também não teria concordado com quem deveria pagar o conserto e partiu para cima do motorista do Sonic, primeiro com socos e, na sequência, com um cacetete que estava dentro do Sonic, já que o proprietário trabalha como vigilante e tinha o material de trabalho dentro do veículo.

Ele garante ainda que entrou no carro para fugir das agressões e, bastante nervoso, não percebeu que a ré estava engatada. O homem acabou acelerando em alta velocidade, atingiu o senhor de 70 anos e ainda bateu contra o muro e o portão de uma casa.

Equipes de socorristas foram acionadas e encaminharam Zeleski ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, com lesões consideradas graves. O homem agredido também foi socorrido e levado ao hospital.

Colaboração Elisa Rossato/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.