Motorista foge após provocar acidente com moto no bairro Uberaba

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (5) no bairro Uberaba, em Curitiba. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro no na rua Capitão Zeppin. O motorista do automóvel fugiu do local e ainda não foi identificado pelas autoridades.

Conforme o relato de testemunhas que jantavam em uma pizzaria, o motorista do Mercedes Classe A seguia pela rua Salgado Filho em alta velocidade e fez uma conversão perigosa para entrar na Capitão Zeppin. O carro invadiu a contramão e atingiu em cheio a moto ocupada pelo casal.

Foto: Leo Coelho/Rede Massa

As vítimas moram na região e voltavam para casa quando sofreram o acidente. O homem que pilotava a moto sofreu ferimentos leves, mas a mulher que estava na garupa fraturou a perna. Os dois receberam os primeiros socorros no local e foram levados para o Hospital Cajuru para receberem atendimento médico.

O motorista abandonou o carro no local e fugiu. O veículo não tinha alerta de furto ou roubo, mas estava com algumas pendências administrativas. Dentro do automóvel os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica e existe a suspeita de que a pessoa que dirigia o carro estava bêbada.

Colaboração Leo Coelho/Rede Massa.