Motorista foge após provocar acidente com moto no bairro Uberaba

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (5) no bairro Uberaba, em Curitiba. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro no na rua Capitão Zeppin. O motorista do automóvel fugiu do local e ainda não foi identificado pelas autoridades.

Foto: Leo Coelho/Rede Massa

Conforme o relato de testemunhas que jantavam em uma pizzaria, o motorista do Mercedes Classe A seguia pela rua Salgado Filho em alta velocidade e fez uma conversão perigosa para entrar na Capitão Zeppin. O carro invadiu a contramão e atingiu em cheio a moto ocupada pelo casal.

Foto: Leo Coelho/Rede Massa

As vítimas moram na região e voltavam para casa quando sofreram o acidente. O homem que pilotava a moto sofreu ferimentos leves, mas a mulher que estava na garupa fraturou a perna. Os dois receberam os primeiros socorros no local e foram levados para o Hospital Cajuru para receberem atendimento médico.

O motorista abandonou o carro no local e fugiu. O veículo não tinha alerta de furto ou roubo, mas estava com algumas pendências administrativas. Dentro do automóvel os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica e existe a suspeita de que a pessoa que dirigia o carro estava bêbada.

Colaboração Leo Coelho/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.