Os Mutantes reagenda show em Curitiba para o dia 23 de outubro

A apresentação da lendária banda Os Mutantes em Curitiba tem nova data. O show agora acontece no dia 23 de outubro, agora no Teatro Up Experience (também no Campus da Universidade Positivo). Para mais informações sobre os ingressos, o consumidor deve contatar a equipe do Disk Ingressos. O grupo e a produção agradecem a compreensão dos fãs referente a esta mudança.

Fundado em 1966, o grupo Os Mutantes se tornou um dos mais importantes e influentes nomes da história da música brasileira. Curitiba terá a oportunidade de celebrar clássicos atemporais como “Balada do Louco”, “Bat Macumba” e “Panis et Circensis”, “Tecnicolor”, “Cantor de Mambo” e “Cidadão da Terra”, entre muitos outros. A banda também apresentará faixas do mais recente trabalho de estúdio, ZZYZX.

A abertura da apresentação será feito pela importante banda do cenário curitibano, o Black Maria, que tem 27 anos de sólida carreira no cenário da música autoral paranaense, trazendo em seu repertório parcerias musicais com Paulo Leminski, Alice Ruiz e Ivo Rodrigues e marcada pela versatilidade musical que une rock e ritmos brasileiros. Desde 1996 foram quatro CDs e um DVD gravados e shows em diversas cidades e festivais brasileiros e internacionais, como Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Argentina e Paraguai.

Os Mutantes

A influência do Os Mutantes não ficou apenas dentro do nosso país. O grupo costuma ser citado como referência musical, por sua inventividade revolucionária, por artistas importantes, como Kurt Cobain (Nirvana), Flea (Red Hot Chilli Peppers), David Byrne, Devendra Banhart e Sean Lennon (filho de John Lennon); o cantor Beck gravou o single “Tropicália”, e a banda britânica The Bees fez uma versão de “A Minha Menina”. Recentemente, o guitarrista e compositor Jack White afirmou ser fã do grupo, declamando em português versos de “Ave Lúcifer”.

Além de apresentações pelo Brasil este ano, Os Mutantes segue para uma turnê nos Estados Unidos e Canadá, entre outubro e novembro, com 20 shows confirmados.

A atual turnê do Os Mutantes é uma oportunidade de celebrar um legado de valor incalculável para a música, cantando músicas clássicas e podendo assimilar as músicas do último disco. Curitiba é uma das cidades que poderá presenciar este momento único.

Os Mutantes em Curitiba

Abertura: Black Maria

Data: 23 de outubro de 2022 (domingo)

Local: Teatro Up Experience

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – 2º andar

Classificação etária: 16 anos

Horário: 19h30 (portões) – 21h (show)

Ingressos: a partir de R$ 110, de acordo com o setor

Venda: www.diskingressos.com.br