Outubro Rosa Ligga doa R$ 300 mil ao Hospital Erasto Gaertner

No último domingo (23) aconteceu o evento do Outubro Rosa Ligga, apresentado pelo Grupo Massa. Foram cerca de 20 mil pessoas presentes da Arena da Baixada, que foi palco de diversos artistas nacionais como Felipe Araújo, Ana Castela, Gustavo Mioto e Eduardo Costa, unidos em prol da causa do câncer de mama.

Foto: Matheus Triaquim/@1742MM

Ao todo, foram doados R$ 300 mil ao Hospital Erasto Gaertner, referência nacional no tratamento de câncer. Além disso, foram arrecadados também 13 toneladas de alimentos, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Depois de dois anos de pandemia, em 2022 o Grupo Massa finalmente conseguiu retomar também com este grande evento, já esperado pelo público no mês de outubro. “Foi maravilhoso ver tantas pessoas reunidas em prol dessa causa tão nobre, contando com o apoio e a participação de artistas renomados e muito queridos pelo público”, diz Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

O evento contou com shows de Rick e Renner, Humberto e Ronaldo, Ana Castela, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Paula Fernandes, Roberta Miranda, Ícaro e Gilmar, Yasmin Santos, Gustavo Mioto e Eduardo Costa. “É sempre incrível contar com tantos artistas que se solidarizam com essa causa tão importante e se dispõem a fazer parte desse movimento tão lindo que é o Outubro Rosa do Grupo Massa”, diz Mário Martinez, diretor da Massa Fun, produtora de eventos do Grupo.

Tudo isso só foi possível graças aos nossos grandes parceiros Ligga, Nissei, Mili, Havan, Odonto Excellence, e também a Fundação Athlético Paranaense e Instituto Solange Massa. “Somos gratos demais por essas parcerias, por essas empresas que acreditam no nosso trabalho, que abraçaram a causa e nos permitiram mais uma vez entregar um grande evento, com uma significativa doação ao Hospital Erasto Gaertner, que é o nosso maior objetivo”, diz Rodrigo Fernandes, diretor de Negócios do Grupo Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.