Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Pai é executado na frente da filha após buscar a menina na escola

Vítima teria passagens pela polícia.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (12) após ter ido buscar a filha na escola, no bairro Pinheirinho em Curitiba. A execução foi feita na frente da criança. O crime aconteceu no sobrado da vítima, que fica esquina das ruas Mário Gomes César e Francisco Camargo Pinto.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Filha viu o pai ser morto de dentro do carro

De acordo com a polícia, um único atirador surpreendeu o homem quando ele voltava da escola onde tinha ido buscar a filha de 7 anos. Ademir Moreira Matos, de 45 anos foi morto assim que estacionou o carro dentro de casa e voltava para fechar o portão. A arma utilizada foi uma pistola ponto 40. Nada foi roubado. A filha do homem assistiu a tudo ainda dentro do carro.

No momento do homicídio chovia bastante. Uma vizinha relatou que escutou os tiros e cerca de 5 a 10 minutos depois, alguém bateu a sua porta, dizendo que a casa ao lado estava com o portão escancarado e havia uma menina pedindo por socorro. A mulher então recolheu a filha de Ademir e viu ele caido no chão.

Vítima já teria passagens pela polícia

Ademir era motorista de caminhão. Ele morava na residência há dois anos. Segundo vizinhos, há cerca de quatro meses ele teve a casa revistada durante uma operação da polícia. Ele ja teria passagens pela polícia.

Com informações de Manoel Costacurta/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia