Bolsonaristas desocupam pontos de manifestação em Curitiba

Dos 13 pontos de manifestação em Curitiba, dez foram totalmente desocupados e três estão em processo de desmontagem, segundo boletim da Polícia Militar (PM), divulgado às 18 horas desta segunda-feira (9).

Foto: Elisa Rossato | Rede Massa

Desde o resultado das eleições, manifestantes bolsonaristas ocuparam alguns pontos da capital, como a frente de quartéis, por não aceitarem o resultado das urnas, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil.

De acordo com nota divulgada pela PM, o Governo do Paraná foi notificado oficialmente da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) para desmobilizar os atos por volta das 16 horas desta segunda. Entretanto, as forças de segurança estão realizando ações desde o início da noite de domingo (8).

Durante a atuação policial, foram lavrados diversos boletins de ocorrência. Também foram identificadas lideranças e veículos participantes, informações que estão sendo encaminhadas à Justiça.

Manifestantes tentam bloquear Refinaria em Araucária

Na noite de domingo, houve uma tentativa de bloqueio de acesso na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, mas ela foi desmobilizada após atuação do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Duas pessoas foram presas no local.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.