Prefeitura de Curitiba convoca 61 médicos aprovados em Processo Seletivo Público

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba convoca 61 médicos aprovados no Processo Seletivo Público (PSP) 1/2021. Este é o primeiro chamamento referente à seleção de 151 vagas em diversos cargos para trabalhar em 26 unidades do SUS do município.

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Os profissionais convocados devem se apresentar entre os dias 20 e 21 de junho na sede administrativa da fundação, na Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, 161, 2º andar, no Capão Raso, para entrega de documentos e formalização do procedimento de contratação.

As informações detalhadas foram enviadas aos aprovados por e-mail. Segundo o assessor de Recursos Humanos da fundação, Ronei Paulin, os próximos chamamentos devem ser para os cargos de enfermagem e técnico de enfermagem. Na sequência, os demais cargos.

O PSP foi realizado no início deste ano e teve 9,4 mil inscritos. Os aprovados são contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Em caso de dúvida, os aprovados devem entram em contato com o setor de Recursos Humanos pelo telefone 3316-5933.

Pediatras

Nesta terça-feira (21), a Feas também realiza a convocação de mais oito médicos pediatras. Estes profissionais foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado PSS (2/2022), de caráter temporário.

A Feas é ligada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e administra 26 unidades, como o Hospital Municipal do Idoso, o Hospital do Bairro Novo, o programa Saúde em Casa, do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), 13 Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Unidade de Estabilização Psiquiátrica Casa Irmã Dulce.

Também faz a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão e Fazendinha, Complexo Regulador, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transporte Sanitário e Central de Teleatendimento.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.